Sobre Nós – O Casal

O Casal – Fer e Cogu!

Somos uma casal bem resolvido e adoramos um Desafio…
… O nosso primeiro grande desafio foi uma viagem pela Europa a bordo de uma motocicleta, onde percorremos mais de 14.000 km em 61 dias.

Desafio concluído com sucesso, para saber sobre essa viagem clique aqui.

E agora o desafio da vez é uma viagem de moto pela América do Sul, a Volta Sulamericana 2015.
Onde pretendemos percorrer mais de 15000km dando uma volta pelo continente sulamericano, passando pelo Deserto do Atacama, Machu Pichu e Ushuaia. O roteiro ainda está em desenvolvimento.

Um pouco mais sobre nós, por nós mesmos:

Marco Henrique Zanqueta – CoGuMeLo
Videgrafista

Venho trabalhando com Produções Audiovisuais desde 2005, onde atuei em diversas funções dentro da Produção e Pós-Produção de Vídeos. Sou afortunado, pois além de gostar muito do que eu faço, o trabalho me levou a vários lugares desse mundão a fora, já passeis por mais de 35 países, e ainda gostaria de conhecer muito mais…

Sou fissurado por motos e por viagens, por que não juntar os dois?

Para conhecer um pouco mais do meu trabalho, por favor visite:
https://vimeo.com/mhzanqueta

Fernanda de Souza Valbert
Arquiteta/Treinadora de Cães/Téc. da Sabesp

Sou formada em edificações pela Unicamp e Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Paulista, como arquiteta gosto de conhecer novos lugares e culturas, acho que sempre temos muito à aprender com as diferenças culturais.
Sou uma pessoa com três grandes paixões na vida: meu marido Marco (Cogu), minha família e meus cachorros, isso mesmo sou uma “Cachorrólatra”… minha  família sempre teve cães, mas essa paixão se desenvolveu mesmo aos 11 anos de idade com a morte da minha bisavó, uma pessoa muito querida. Desde então eu tive diversas raças de cães, mas minhas prediletas são o fila brasileiro e o basset hound.
Durante o período que morei em Londres. Fui Dog Walker, meu trabalho era adestrar e levar cães para passearem no parque, quando digo isso todo pensam: “Nossa que moleza…” ou “Que legal!”… Mas o que ninguém sabe é que o meu trabalho se resume em muito cansaço, stress e diversão… Passear com 15 cães por vez, 2 vezes por dia não é moleza não. No primeiro ano nesse serviço quebrei a mão direita, e no segundo ano quebrei o braço esquerdo, com direito a cirurgia e placa metálica, tudo isso por acidente com cães. Ser Dog Walker é gostoso, mas não é fácil  e pode ser muito perigoso. 🙂

Fer trabalhando.

Hoje trabalho na Sabesp em São Paulo, e estou muito feliz com meu novo emprego! Mesmo tendo que viajar todos os dia!

Muito Obrigado pela visita!

Marco H. Zanqueta e Fernanda Valbert.

3 Responses to Sobre Nós – O Casal

  1. Luís

    Parabéns casal!

    Isso é sucesso, fazer aquilo que gosta! E que legal vocês compartilharem. Gostei do site.

  2. Ian

    Parabéns pela viagem…..quem sabe nos encontremos na volta pela América do Sul, pois minha esposa e eu também faremos esta viagem em Fev. 2015…abs

Deixe uma resposta

Protected by WP Anti Spam